Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Destinos / Serviços

Fortaleza é a cidade mais procurada pelos cariocas no Feriado de São Sebastião

Praia de Iracema, em Fortaleza

Praia de Iracema, em Fortaleza (Mayra Munerato)

O ano mal começou e os cariocas já estão com as malas prontas para aproveitar o feriado municipal do Dia de São Sebastião. A celebração ao padroeiro da cidade, no dia 20 de janeiro, levará os moradores da capital fluminense a cidades de todo o Brasil, conforme apontado pelo Voopter em uma pesquisa divulgada recentemente.

De acordo com o estudo, Fortaleza é o destino mais buscado por quem pretende aproveitar o feriadão para viajar, seguido por São Paulo (2º), Recife (3º), João Pessoa (4º), Brasília (5º), Salvador (6º) e Belo Horizonte (7º).

“Quem tem a intenção de viajar seja nos feriados locais quanto nos nacionais, deve tentar se programar com antecedência. Deixar para comprar o bilhete em cima da hora nunca é a melhor alternativa. O viajante pode usar algumas ferramentas a seu favor para economizar nas passagens. Uma boa opção é usar o alerta de preços do Voopter e, dessa forma, ser avisado quando surgirem ofertas dentro dos parâmetros estabelecidos por ele”, explica Juliana Vital, gerente geral do Voopter.

 

Receba nossas newsletters