Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Fórum sobre turismo discute perspectivas e desafios para o setor

Evento em Florianópolis, no próximo dia 20, reúne líderes empresariais e nomes como Vinícius Lummertz, Ministro do Turismo, e Domenico De Masi, filósofo italiano

Evento em Florianópolis, no próximo dia 20, reúne líderes empresariais e nomes como Vinícius Lummertz, Ministro do Turismo, e Domenico De Masi, filósofo italiano

“Como tornar o Brasil um destino mais competitivo no cenário mundial” será o tema do Exame Fórum Turismo, que acontece no dia 20 de novembro, em Florianópolis. Apresentado pela revista Exame, o evento reúne especialistas, autoridades e líderes empresariais para discutir as perspectivas, oportunidades e desafios para o setor de turismo.

Vinícius Lummertz, ministro do Turismo, será o responsável pela palestra de abertura. Outra presença confirmada é a do filósofo italiano Domenico De Masi, conhecido pelo conceito de “ócio criativo”, em que trabalho, aprendizado e prazer se combinam para gerar desenvolvimento econômico com justiça social. De Mais também falará sobre o futuro do turismo no Brasil.

Executivos do segmento ainda debatem a respeito de como as empresas devem se preparar para acompanhar as tendências do turismo global. Casos de sucesso de startups que estão revolucionando o setor turístico brasileiro também serão apresentados durante o evento. Caio Martins, Co-Founder da Dubbi & Instaviagem.com, agência online especializada em pacotes de viagem 100% personalizados, e Roberta Guimarães, fundadora da GoLocal, startup de turismo que alia passeios tradicionais a atividades em projetos sociais e ambientais, estão entre os confirmados para este ciclo.

Receba nossas newsletters