Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Gestour Brasil investe na internacionalização de sua plataforma

​Em um investimento de R$ 10,8 milhões e mais de 15 anos de estudos e
desenvolvimento de sistemas, a Gestour Brasil desenvolveu e
disponibiliza atualmente no mercado a plataforma tecnológica Gestour
eMarketplace. Para este ano, a empresa iniciará seu processo de
internacionalização.

Para isso, contará com um aporte de mais de
R$ 2 milhões para a inclusão de mais três segmentos. “Se calcularmos
somente os investimentos tecnólogicos envolvidos, o turismo brasileiro
deixará de investir quase R$ 210 milhões”, comenta Vadis da Silva,
cofundador e CEO da empresa. Silva frisou também que o País é o único no
mundo a dotar de um eMarketplace para o setor de turismo e a Gestour
Brasil (www.gestourbrasil.com.br) é a sétima empresa da história a
implantar a tecnologia.

O eMarketplace especializado do setor de
viagens e turismo permite às empresas, num único lugar, gerir, promover,
distribuir e comercializar seus produtos e serviços de forma autônoma,
em tempo real e a custo zero. A plataforma implementa, nos moldes das
redes sociais, um networking de negócios, ancorados no endereço nacional
www.gestour.com.br.

Por meio dela, empresas que têm negócios no
turismo – neste primeiro momento, as dos segmentos de meios de
hospedagens, passeios, destinos, traslados, eventos e atrativos – podem
se integrar, ativar seus respectivos portais comerciais e se tornarem,
além de produtores, também varejistas de toda a oferta do turismo
nacional.

Receba nossas newsletters