Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Gestour realiza encontro virtual de governanças paranaenses

A Gestour Brasil promove a Reunião Virtual das Governanças Regionais do Paraná, ​nesta segunda-feira (10), das 15h às 17h. Na oportunidade, serão apresentados os detalhes do acordo firmado com a Rede de Turismo Regional (Retur-PR) no contexto do Paraná Turístico, que beneficiará as governanças regionais.

O evento gratuito será pela internet. Participarão os membros da diretoria das 14 regiões turísticas do estado, que tratarão do tema: promoção, distribuição e comercialização integrada dos produtos do turismo de cada região por meio da rede. Na ocasião, os representantes das regiões poderão conhecer melhor sobre como funciona a ferramenta e como eles podem se integrar, de forma gratuita, a esse novo modelo de negócios, que coloca o turismo brasileiro em rede e na rede.

Considerado o mais avançado e eficaz modelo de promoção e vendas no ambiente online, o eMarketplace dedicado ao setor de viagens e turismo permite às empresas, num único lugar, gerir, promover, distribuir e comercializar seus produtos e serviços de forma autônoma, em tempo real e a custo zero. Em um investimento de R$ 370 mil, a Paraná Turismo e a Rede de Turismo Regional do Paraná fecharam parceria com a desenvolvedora da plataforma. O CEO da Gestour Brasil destaca que outros estados, regiões ou municípios de todo o Brasil podem se integrar à plataforma.

Receba nossas newsletters