Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Grupo Dallas anuncia contratação de novos executivos

O grupo Dallas, que agrega as locadoras Avis Rent a Car e Budget Rent a Car, anuncia a contratação de dois novos executivos. Djalma Moitinho e Siomara Martino assumem, respectivamente, os cargos de executivo de contas e gerente de relacionamento.
 
Moitinho é graduado em Direito pela Universidade Paulista (Unip) e passou por empresas como Santander S/A, Accor Hotels e Estanplaza. Seu último trabalho foi o de gerente comercial da LocarAlpha. Na nova função, trabalhará no atendimento de key accounts, respondendo por todo o processo de negociação e gestão de clientes corporativos.

Já Siomara tem 26 anos de experiência. É formada em Administração de Empresas pela Universidade São Judas Tadeu, pós-graduada em Análise e Auditoria de Sistemas pela Unip e tem MBA em Gestão Administrativa e Marketing pela Escola Superior Aberta do Brasil (ESAB). Iniciou carreira no banco Nossa Caixa e de lá seguiu para cargos de gerência e supervisão no Grupo Eucatex, EAN Brasil – Associação Brasileira de Automação Comercial (atual GS1 Brasil) e Citibank Corretora de Seguros. Atualmente está à frente do Customer Service, responsável por gerenciar equipes do produto locação diária.

Receba nossas newsletters