Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Grupo TX comemora 15 anos e destaca investimento em tecnologia

No próximo dia 29/06, o Grupo TX, empresa que foca em excelência de soluções para o segmento de viagens corporativas, completa 15 anos. Entre as razões do sucesso, destacam-se o investimento em equipe de colaboradores, por meio de qualificação, treinamento contínuo e valorização profissional, bem como tecnologia.

Enquanto comemora uma década e meia de trajetória vencedora, Walter Teixeira comenta que ao longo desse tempo, o maior desafio foi administrar o crescimento. “Quando você dobra ou triplica de tamanho, várias atividades precisam ser reprogramadas, com impacto direto em sistemas, espaço físico, administração de talentos, entre outros”.

Sobre o futuro, o empresário salienta que “apesar de atuarmos de forma consistente com processos operacionais, que muitas vezes requerem interferência manual, fazemos da tecnologia aplicada ao nosso negócio uma das nossas marcas. A tendência é nos fortalecermos cada vez mais no setor de tecnologia”.

O Grupo TX já começou a investir em tecnologia implantando a Punto X, empresa voltada especificamente para esse segmento e que já disponibiliza um software de Prestação de Contas na web, o TEX (Travel Expenses), e testa novos produtos e serviços visando complementar seu leque de opções para administradoras de cartões de crédito, fornecedores, além de empresas consumidoras de viagens.

Receba nossas newsletters