Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

GTA apresenta promoções e seguro PET na Aviesp Expo 2019

Celso Guelfi, presidente da GTA

Celso Guelfi, presidente da GTA

ÁGUAS DE LINDÓIA – O interior de São Paulo é um dos principais mercados da GTA. A empresa investe muito na região e, de acordo com o seu presidente, Celso Guelfi, há um potencial muito grande. Ele revelou que 53% de todas as vendas da empresa acontecem no estado e que, metade disso corresponde ao interior. “Foi o primeiro mercado em que investimos e é uma região que conhecemos muito bem”, disse.

E a GTA escolheu a Aviesp como palco para lançar um novo produto: o seguro PET. Disponível a partir da segunda quinzena de maio, ele terá uma abrangência muito grande, pois poderá ser contratado tanto por aqueles que viajam com o animal de estimação como por quem deixa em casa ou em um hotel. “Este é um mercado que vem crescendo muito. Recebíamos muita demanda e, por isso, desenvolvemos este produto”, destacou.

Durante a feira, a GTA também está apresentando a promoção 2×1 e a campanha conjunta com o Hotel Porto Belo. Além disso, também a partir da segunda quinzena de maio, a empresa irá conceder descontos de 20% em toda a linha de seguros. “Também aumentamos em cerca de 25% o valor de todas as nossas coberturas” finalizou.

Receba nossas newsletters