Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

GTA celebra crescimento do ticket médio e sucesso do seguro para pets

Celso Guelfi, da GTA

Celso Guelfi, presidente da GTA (Eric Ribeiro/M&E)

RIBEIRÃO PRETO – Além do parcelamento em 12 vezes sem juros, lançado em julho, e o início da promoção de Dia dos Pais, que dará até 20% de desconto em agosto, a GTA celebra o sucesso do seu seguro para animais de estimação, também lançado no mês passado. O presidente Celso Guelfi, em entrevista ao M&E neste primeiro dia de Avirrp 2019, revelou que a empresa se diferenciou do mercado com o lançamento do produto para os pets.

“O produto pet chegou ao mercado para quem viaja e deixa o animal de estimação em casa e para quem viaja com o próprio pet. Cobrimos os dois modos e hoje ainda não temos concorrência para este produto”, disse Guelfi. “Já o pagamento em 12 vezes sem juros fez a GTA vender planos mais robustos, com maiores coberturas, porque o preço acaba sendo diluído em parcelas. Tanto é que nosso ticket médio no primeiro semestre aumentou 6%, e o segundo semestre agora tende a ser ainda melhor”, completou o presidente.

Outro ponto que segue recebendo investimentos são os treinamentos. “Nossas capacitações continuam muito bem. Vamos bater a meta este ano ao treinar mais de 10 mil agentes de viagens, que são a nossa razão de ser”, finaliza o presidente da GTA, Celso Guelfi.

O M&E é media partner exclusivo da Avirrp 2019 e viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters