Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

GTA lança programa focado em palestras e treinamentos online

Focused african businessman wear headphones study online watching webinar

Até o momento, foram programados 13 treinamentos para o mês de julho (Divulgação)

A GTA – Global Travel Assistance lançou o programa “Academia GTA”, uma alternativa para substituir suas capacitações presenciais, geralmente ocorridas em hotéis e resorts, em meio a pandemia da Covid-19. Os treinamentos são realizados pela plataforma Zoom, sempre divulgados para parceiros e clientes através das redes sociais da GTA, para até 100 participantes.

A iniciativa está focada em promover palestras e treinamentos online para agentes de viagem de todo o Brasil, com temas relacionados ao setor de turismo, gestão, estratégia, marketing, além de reforçar a importância do seguro viagem e apresentar o novo portfólio de planos e upgrade de coberturas – lançados recentemente pela companhia.

Até o momento, foram programados 13 treinamentos para o mês de julho, com estimativa de 100 profissionais por ação. As duas primeiras turmas foram fechadas em menos de quatro horas. “Precisamos estar ativos, bem informados e prontos para encarar esse que, certamente, é o momento mais desafiador que já vivemos no turismo. Nosso intuito é transmitir conteúdo para o máximo de profissionais que queiram aprender e se preparar”, destacou o presidente Celso Guelfi.

O agente de viagem que quiser participar, pode enviar uma solicitação para o email [email protected].

Receba nossas newsletters