Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

Hurb promove palestra sobre relevância das redes sociais no turismo

(Foto: reprodução)

O VP comercial do Hurb fará uma palestra sobre a presença das Mídias Sociais no turismo, cujo objetivo é discutir pontos sobre como o turismo, as formas de lazer e as mídias sociais se apresentam no cenário atual (Foto: reprodução)

Antônio Gomes, co-fundador do Hurb, empresa de tecnologia de viagens online do Brasil, marcará presença na 4ª edição da Feira de Fornecedores de Hotelaria e Gastronomia, que ocorrer entre os dias 17 e 18 de agosto, das 14h às 21h, no Clube Naútico, no bairro Ogiva (RJ). O encontro profissional é gratuito e organizado pela Associação de Hotéis de Cabo Frio. Participam da ação 27 expositores.

“Atualmente, os empreendedores precisam debater as adversidades pós-pandemia, que nos fez entender que estar no mundo online pode ser a chave para o sucesso do negócio. Os turistas se alimentam de atrativos turísticos e o efeito visual modifica os padrões comportamentais em formas de interação” explica Antônio Gomes.

O VP comercial do Hurb fará uma palestra sobre a presença das Mídias Sociais no turismo, cujo objetivo é discutir pontos sobre como o turismo, as formas de lazer e as mídias sociais se apresentam no cenário atual.

Receba nossas newsletters