Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Investimento de R$ 10 milhões: Localiza lança novo app para mobile

Showroom apresenta Toten de autoatendimento

Showroom apresenta Toten de autoatendimento


A Localiza lançou na manhã de hoje (17/11) o aplicativo Localiza App (disponível para IOS e Android). O novo app permite ao cliente gerenciar seu perfil, bem como fazer, reservas, upgrades, customizar preferências e outras atividades. “Além de melhorarmos o aplicativo, lançamos algumas ferramentas inéditas, como o cheguei e o check in Express, que permitem ao cliente, fazer uma pré-abertura do contrato, agilizando o processo na agência”, destaca o diretor de Marketing para Aluguel de Carros da Localiza, Herbert Viana.

Com um investimento de R$ 10 milhões, a locadora realizou o evento “Localiza Experience”, a fim de apresentar outras novidades tecnológicas, que visam melhorar a experiência do cliente através de processos mais rápidos e funcionais. Eugênio Mattar, CEO da Localiza, ressaltou que é importante se manter atualizado no mercado, principalmente em um momento econômico difícil como este que o Brasil vive. “A Localiza nasceu na crise. Sabemos que para vencê-la é preciso se inovar, conhecer a concorrência, melhorar as áreas em que não somos tão fortes e nos diferenciarmos dentro do mercado. Não adianta querer ficar brigando com as outras empresas do mesmo ramo”, explica.

Investimento Tecnológico: Conheça as novidades

Programa Fidelidade Localiza – O novo programa fidelidade, que começa a valer a partir de hoje, permite ao cliente acumular pontos em locações e diárias gratuitas. “Atualmente contamos com mais de 4,7 milhões de membro no programa Fidelidade”, destaca Viana. Segundo o executivo, o novo programa ainda oferece como benefício: translado exclusivo, upgrade garantido, tolerância com horas adicionais, condutor adicional grátis e outras vantagens.

Localiza Express –  O totem de autoatendimento está presente em 15 aeroportos. “Contamos com 35 totens até o momento. A vantagem é que o cliente não precisa pegar fila, e ainda pode escolher entre diversos modelos que o dispositivo oferece, finalizando o processo em apenas um minuto”, completa Mark Bryan, gerente de Marketing e Vendas da empresa.

Localiza Way – A ferramenta, com custo adicional, conta com GPS, roteador para até cinco dispositivos, contato com Assistência ao Cliente, localizador de agência mais próxima, e, recentemente, um canal no spotify.

Business Fácil – Mais novo produto voltado a primeira experiência de locação de uma empresa.

Localiza Pass – Em parceria com a empresa Sem Parar, o passe usa tecnologia de Identificação Automática de Veículos (IAV), em que o automóvel é reconhecido automaticamente em pedágios e estacionamentos conveniados.

Localiza Prime – Visando o público de luxo, a Localiza passou a contar com uma nova frota de veículos dos modelos Volvo S60 Kinetic e BMW 320i GT.

Carro Conectado – Com uma assessoria voltada para gerenciamento de frotas, a Localiza disponibiliza agora o Carro Conectado, novo aplicativo desenvolvido para tablets que permite o gerenciamento em tempo real de informações e perfil sobre a frota.

Receba nossas newsletters