Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

ITA é a única companhia de seguro com escritório em Orlando

Erika Nunez, Agnaldo Abrahão e Roberta Soares, do ITA Seguro Viagem

Erika Nunez, Agnaldo Abrahão e Roberta Soares, do ITA Seguro Viagem

A cidade de Orlando, nos Estados Unidos, é sempre um dos destinos mais procurados pelos brasileiros. Mas apesar do alto volume de visitantes, o ITA Seguro Viagem é a única companhia do segmento a contar com um escritório na famosa região. A unidade presta serviços de apoio aos agentes de viagens, corretores de seguros e clientes.

“Fornecemos toda a assistência necessária, auxiliamos com ligações para o Brasil, damos suporte aos viajantes com eventuais contratempos relacionados aos hotéis e aluguel de carro, entre outras coisas”, revela Erika Nunez, executiva responsável pela unidade de Orlando.

Morando nos Estados Unidos há quase 20 anos, ela possui um importante relacionamento com as principais operadoras e receptivos locais. Em sua rotina diária está também a análise e avaliação das contas médicas, através do “Cost Containment”, o que contribui para uma significativa redução dos sinistros, sem comprometer a qualidade de atendimento.

“Oferecemos também a profissionais de turismo e corretores de seguros um espaço para reuniões, com a estrutura necessária para encontros com clientes e parceiros brasileiros e americanos”, completa.

Receba nossas newsletters