Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

ITA Seguro Viagem amplia atendimento aos agentes de viagens até às 23h

Agnaldo Abrahão, CEO da ITA

Agnaldo Abrahão, CEO da ITA

O ITA Seguro Viagem inovou e se tornou a primeira empresa do setor a ampliar o horário de atendimento aos agentes de viagens até às 23 horas, de segunda-feira a sábado. Já o atendimento de assistência ao viajante funciona 24 horas, todos os dias da semana, durante os 365 dias do ano.

“Estamos implantando a filosofia do ‘fala que a gente resolve’. Entendemos que problemas não têm hora para acontecer e por isso estamos lançando esse serviço exclusivo, que transfere a chamada para o gerente regional daquela localidade”, explica Agnaldo Abrahão, CEO do ITA.

De acordo com o executivo, a iniciativa também é uma forma de retribuir o reconhecimento das agências. “Hoje as seguradoras e os agentes de viagens, que vendem os nossos produtos, já nos enxergam de forma diferente. Embora ainda não tenhamos a mesma capilaridade dos nossos concorrentes, os resultados são muito positivos”, afirma Agnaldo. Em 2018, até aqui, a empresa registrou um crescimento de 55%.

O ITA também aumentou sua equipe comercial, em especial nos estados em que ainda não tinha grande participação. “Hoje temos representantes no Nordeste cobrindo Bahia, Alagoas e Sergipe; Rio Grande do Sul; Brasília; e duas pessoas no interior de São Paulo. Teremos em breve mais uma pessoa para atender Pernambuco e Rio Grande do Norte”, revela o executivo.

Receba nossas newsletters