Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vai e Vem

Journeys.global: Micaela Giacobbe lança empresa de consultoria para eventos

Ex chefe de marketing e comunicação por 14 anos da Reed Exhibitions para WTM Londres, a executiva inaugura sua própria empresa de consultoria para eventos.

Ex chefe de marketing e comunicação por 14 anos da Reed Exhibitions para WTM Londres, a executiva inaugura sua própria empresa de consultoria para eventos

Micaela Giacobbe acaba de lançar sua empresa de Consultoria, a Journeys. Com um conceito de eventos de networking da nova era, a Journeys.global nasce como uma solução de eventos sob medida, especializada na arte de interagir uns com os outros. A empresa atuará em qualquer setor do mundo, oferecendo uma infinidade de eventos criativos e personalizados, presenciais e online para qualquer número de participantes (de 5 a 50 mil pessoas).

A Journeys.global baseia-se nos mais de 25 anos de Micaela na indústria de eventos. A profissional trabalhou por mais de 14 anos na Reed Exhibitions, executando a função de marketing e comunicações para seu maior e mais lucrativo evento – WTM London. Micaela supervisionou também a participação maciça e o crescimento de expositores do evento, superando mais de 50 mil delegados e 5 mil expositores.

Com sede na Unidade 8-12, Dock Offices, Surrey Quays Road, Londres, SE16 2XU, a empresa também oferecerá palestras, sessões de conteúdo, formação de equipes, treinamento e mais.

“Estou na vanguarda da inovação, evolução e revolução na indústria de eventos há mais de 25 anos”, disse Giacobbe. “Realizei eventos de grandes escala e estive no comando da mudança para eventos de reuniões individuais menores e personalizados. Também usei tecnologia de ponta para continuar permitindo que os líderes empresariais se conectassem durante a pandemia de Covid”, completou.

“A Journeys.global é o futuro da indústria de eventos, com um conceito pioneiro de rede da nova era, que combina ferramentas e técnicas de ponta e comprovadas para incentivar as melhores interações entre os participantes e ajudar a alcançar resultados”, disse John Bevan, vice-presidente sênior divisional do DNATA Travel Group.

“Conheço Micaela há quase 15 anos e sua maneira pessoal de dar vida aos eventos é verdadeiramente única. Sua paixão e criatividade se destacam garantindo que os resultados sejam entregues, além disso, sua experiência empresta se a todas as indústrias e setores”, completou o executivo.

Receba nossas newsletters