Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Latam Pass lança promoção com descontos e bônus para novos assinantes

Latam Pass oferece até 80% de pontos extras para transferência de pontos do cartão de crédito

Até o dia 31 de maio, por exemplo, o programa oferece 100% de pontos extras para quem assinar o plano Clube 1.000 Latam Pass por pelo menos 4 meses

O Latam Pass realiza mais uma semana de ofertas. Caso o cliente queira assinar o Clube Latam Pass durante a campanha, há a possibilidade de ganhar ao todo 40% de pontos extras, sendo 35% de pontos extras por realizar a transferência e mais 5% de pontos extras por ter assinado. A campanha vai até 30 de maio.

Até o dia 31 de maio, por exemplo, o programa oferece 100% de pontos extras para quem assinar o plano Clube 1.000 Latam Pass por pelo menos 4 meses. A campanha é exclusiva para novas adesões ao Clube 1.000 e os pontos extras serão creditados na conta do cliente a partir do segundo mês da contratação, sempre de forma mensal, até completar 4 mil pontos.

O programa também oferece até 10 pontos para cada dólar gasto em diárias no Hoteis.com. Os pontos Latam Pass serão creditados na conta do cliente em até 15 dias úteis, contados a partir da data de check out. As reservas devem ser feitas até 27/5. Confira mais informações no regulamento.

Em outra oportunidade de acúmulo, são oferecidos até 90% de pontos extras na transferência de pontos Livelo para o Latam Pass. Na ocasião, todos os clientes que realizarem a transferência de pontos, ganham 35% de pontos extras no Latam Pass. Os assinantes do Clube Latam Pass ganham mais 10% de pontos extras, já os assinantes do Clube Livelo recebem 45% de pontos bônus.

 

Receba nossas newsletters