A Lighthouse (anteriormente OTA Insight) foi reconhecida, pelo quarto ano consecutivo, como líder do setor pelo prêmio do Hotel Tech Report nas categorias: Melhor Pesquisa de Tarifas e Inteligência de Mercado, Melhor Paridade de Tarifas de Hotel, Melhor Inteligência Empresarial e Geral – Escolha Popular – Top 10 (4º lugar).
“Estamos imensamente orgulhosos de receber esses prêmios do Hotel Tech Report pela quarta vez. Nosso desempenho consistente ao longo dos anos é uma clara indicação de nosso compromisso inabalável com a excelência e o sucesso do cliente. Esses prêmios não são apenas vitórias para a equipe da Lighthouse, mas para todos os nossos clientes, que nos inspiram a ultrapassar os limites do que é possível em tecnologia hoteleira”, disse Sean Fitzpatrick, CEO da Lighthouse.
Em 2023, a empresa passou por um rebranding, migrando de OTA Insight para Lighthouse, que unificou diversos produtos e aquisições em uma mesma plataforma comercial e contínua. A mudança de marca também introduziu novos recursos, incluindo ferramentas avançadas de inteligência empresarial, insights sobre o mercado de aluguel de curto prazo, bem como uma experiência do usuário renovada.
“A Lighthouse é uma empresa com metodologia própria, com milhares de hoteleiros de todo o mundo elogiando o produto em nossa plataforma e, de maneira ainda mais impressionante, desde os pequenos independentes até grandes cadeias corporativas. A Lighthouse oferece com maestria um ritmo rápido de inovação, mantendo níveis de suporte ao cliente de primeira linha, tudo embalado em uma interface de usuário fácil de usar e entender”, explica Jordan Hollander, CEO do Hotel Tech Report.
Os HotelTechAwards determinam os melhores produtos de software para hotéis em todas as categorias, com base no feedback dos clientes e em sinais-chave de dados proprietários, como compatibilidade de integração, saúde organizacional, participação de mercado, força da rede de parceiros e qualidade do suporte ao cliente.