A Localiza acaba de anunciar a disponibilização de cerca de 600mil carros de diversos modelos para locação, nas principais cidades do Brasil, além do uso da inteligência artificial para criar roteiros e viagens personalizados para cada cliente. Outra novidade é o uso do FAST Retirada Digital.
A solução que permite uma jornada 100% digital, desde a reserva até a abertura do automóvel pelo celular, sem necessidade de contato com qualquer pessoa e diretamente pelo APP da Localiza (disponível para download para Android e iOS). A opção está disponível em 125 agências espalhadas pelo país, com mais de 60 mil carros que já estão elegíveis para a retirada autônoma.
“O Carnaval é muito esperado no Brasil porque é uma excelente oportunidade para viver coisas novas, sobretudo descobrindo novos programas e destinos. Por isso, preparamos uma operação especial, que vai atender a todos os perfis de cliente, garantindo que ele tenha a melhor experiência durante esses dias tão aguardados. Com um mix das nossas soluções, vamos garantir que nossos clientes não só cheguem lá, mas também possam viver dias que ficarão para a história de suas vidas”, destaca Tatiana Rocha, diretora de Marca da Companhia.
No site oficial da Localiza, ainda é possível obter cupons de descontos com parceiros em hotelaria, restaurantes, parques de diversão e aquáticos, serviços de seguros, entre muitos outros. Basta acessar o link antes de realizar a reserva e escolher o desconto que melhor se adequar à sua viagem.
Para completar a festa, os viajantes que passarem pelas agências dos principais pontos turísticos do país, durante os dias 09, 10, 11 e 13 de fevereiro, poderão ser surpreendidos com ação de encantamento realizada pela Localiza em parceria com KERO COCO, além disso, haverá uma ação com brindes exclusivos da Localiza: shoulder bags e bolsas térmicas.
Ao todo, 28 agências terão presença de promotores para realizar a distribuição das águas de coco Kero Coco que serão oferecidas para todos os presentes, enquanto os demais brindes (shoulder bag e bolsa térmica) serão disponibilizados para aqueles clientes que contratarem os adicionais da Proteção Total Avaria (que garante franquia zerada em caso de batidas e falhas mecânicas) e Limpeza Garantida (limpeza a seco do carro após devolução, para facilitar o processo de retorno do veículo após fim das diárias).
Todos os brindes estarão sujeitos a disponibilidade de estoque, distribuídos nas agências dos aeroportos de Vitória, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Campinas (Viracopos), Belo Horizonte (Confins), Ilhéus, Porto Seguro e Salvador, Natal, Fortaleza, Aracaju, João Pessoa, Maceió, Recife, Belém, Curitiba, Florianópolis e Navegantes, Porto Alegre, Goiânia, Campo Grande, Cuiabá e Brasília. A ação também estará presente nas unidades de Alphaville (São Paulo), Copacabana (Rio de Janeiro) e Balneário Camboriú (Santa Catarina)