Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Localiza aposta em tecnologia para melhorar experiência do usuário no Carnaval 2024

localiza e1706900547723 Localiza aposta em tecnologia para melhorar experiência do usuário no Carnaval 2024

Além de disponibilizar mais de 600mil carros, a companhia aposta no FAST Retirada Digital e roteiros personalizados com I.A (Localiza/Pedro Vilela / Agencia i7)

A Localiza acaba de anunciar a disponibilização de cerca de 600mil carros de diversos modelos para locação, nas principais cidades do Brasil, além do uso da inteligência artificial para criar roteiros e viagens personalizados para cada cliente. Outra novidade é o uso do FAST Retirada Digital.

A solução que permite uma jornada 100% digital, desde a reserva até a abertura do automóvel pelo celular, sem necessidade de contato com qualquer pessoa e diretamente pelo APP da Localiza (disponível para download para Android e iOS). A opção está disponível em 125 agências espalhadas pelo país, com mais de 60 mil carros que já estão elegíveis para a retirada autônoma.

“O Carnaval é muito esperado no Brasil porque é uma excelente oportunidade para viver coisas novas, sobretudo descobrindo novos programas e destinos. Por isso, preparamos uma operação especial, que vai atender a todos os perfis de cliente, garantindo que ele tenha a melhor experiência durante esses dias tão aguardados. Com um mix das nossas soluções, vamos garantir que nossos clientes não só cheguem lá, mas também possam viver dias que ficarão para a história de suas vidas”, destaca Tatiana Rocha, diretora de Marca da Companhia.

No site oficial da Localiza, ainda é possível obter cupons de descontos com parceiros em hotelaria, restaurantes, parques de diversão e aquáticos, serviços de seguros, entre muitos outros. Basta acessar o link antes de realizar a reserva e escolher o desconto que melhor se adequar à sua viagem.

Para completar a festa, os viajantes que passarem pelas agências dos principais pontos turísticos do país, durante os dias 09, 10, 11 e 13 de fevereiro, poderão ser surpreendidos com ação de encantamento realizada pela Localiza em parceria com KERO COCO, além disso, haverá uma ação com brindes exclusivos da Localiza: shoulder bags e bolsas térmicas.

Ao todo, 28 agências terão presença de promotores para realizar a distribuição das águas de coco Kero Coco que serão oferecidas para todos os presentes, enquanto os demais brindes (shoulder bag e bolsa térmica) serão disponibilizados para aqueles clientes que contratarem os adicionais da Proteção Total Avaria (que garante franquia zerada em caso de batidas e falhas mecânicas) e Limpeza Garantida (limpeza a seco do carro após devolução, para facilitar o processo de retorno do veículo após fim das diárias).

Todos os brindes estarão sujeitos a disponibilidade de estoque, distribuídos nas agências dos aeroportos de Vitória, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Campinas (Viracopos), Belo Horizonte (Confins), Ilhéus, Porto Seguro e Salvador, Natal, Fortaleza, Aracaju, João Pessoa, Maceió, Recife, Belém, Curitiba, Florianópolis e Navegantes, Porto Alegre, Goiânia, Campo Grande, Cuiabá e Brasília. A ação também estará presente nas unidades de Alphaville (São Paulo), Copacabana (Rio de Janeiro) e Balneário Camboriú (Santa Catarina)

Receba nossas newsletters