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Serviços

Localiza aprimora experiência do cliente e relacionamento com agências

Edmar Bull, da Abracorp, com Mark Bryan, Augusto Bezerra e Paulo Henrique Pires, da Localiza

Edmar Bull, da Abracorp, com Mark Bryan, Augusto Bezerra e Paulo Henrique Pires, da Localiza


Um das patrocinadoras da Convenção Abracorp, que acontece neste final de semana em Comandatuba, a Localiza fez uma apresentação aos associados da entidade na manhã desta sexta-feira (04). O diretor de Vendas da locadora, Paulo Henrique Pires, destacou que a empresa está investindo para melhorar a experiência do cliente e no relacionamento com as agências de viagens para fomentar venda do produto.

Há ações voltadas a todo o mercado e algumas específicas para as associadas Abracorp, como por exemplo a integração de back office. Além disso, a locadora está melhorando o suporte e promovendo a campanha Multiprêmios, campanha de incentivo às agências que oferece mais de 7 mil opções de resgate de prêmios. “Acreditamos que precisamos nos aproximar ainda mais dos agentes e estamos aprimorando algumas coisa para isso”, disse.

De acordo com o executivo, a locadora está atuando em várias frentes para estimular a demanda e também proporcionar uma melhor experiência ao cliente. Pires citou o check in antecipado via celular, com o qual o cliente chega na loja e apenas assina o contrato antes de retirar o carro; a instalação do “Sem Parar” em todos os carros da frota, gerando comodidade para o pagamento de pedágios e estacionamentos; e o traslado exclusivo na devolução. “Também remodelamos o nosso programa de fidelidade, que agora tem três categorias, de acordo com o nível de consumo”, contou.

Lazer – Para Pires, uma das grandes oportunidades neste momento está no mercado de lazer. Ele reiterou que, por conta da retração da economia, o mercado corporativo sofreu um pouco, mas que as viagens de lazer compensaram. “Estamos muito animados com o verão. Por isso, fizemos todos estes investimentos para melhorar a experiência do cliente”, comentou o executivo, lembrando que há um espaço muito grande para crescer neste segmento, uma vez que cerca de 85% das vendas são do mercado corporativo.

“Nos Estados Unidos, por exemplo, isso chega a ser 50%. Atualmente, cerca de 1% das vendas das agências é locação de veículos, mas estamos tentando mostrar que em um momento de crise, esta é uma receita que não pode ser desprezada em um momento de crise”, complementou.

Anderson Masetto, de Comandatuba (BA)

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