Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Localiza faz ação promocional em Porto de Galinhas e Congonhas

Lounge da Localiza que ficará em Porto de Galinhas

Lounge da Localiza que ficará em Porto de Galinhas

A Localiza Hertz está promovendo a ação promocional “Seja dono do seu Carnaval” em Porto de Galinhas, em Recife, e no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Cada um com uma proposta diferente, os clientes da Localiza que comprovarem o aluguel de carros da empresa, ganharão ainda bônus especiais.

Em Porto de Galinhas, a Localiza oferecerá, de 21 a 28 de fevereiro, de 9h às 17h, na praia de Macaraípe, cadeiras, guarda-sol, redes, carregador de celulares, espaço para troca de roupa e um escaninho para guardar os pertences. Os clientes que comprovarem que alugaram o carro na Localiza ganharão ainda um chapéu de praia.

Já para aqueles que estão de chegada ou saída de São Paulo, no Aeroporto de Congonhas, a Localiza Hertz preparou um espaço de interação no saguão principal, com um trampolim e um chroma key. A ação convida os viajantes a fazerem sua própria versão da foto da campanha e postar em suas redes sociais.

Serão disponibilizados cenários diferentes. As imagens serão impressas e enviadas por e-mail para o cliente e aqueles mais animados que fizerem três fotos diferentes ainda podem ganhar um gif. A ação será realizada do dia 21 a 23 de fevereiro – sexta e sábado, das 13h às 21h, e domingo, das 11h às 19h.

“Queremos estar presentes em toda jornada dos nossos clientes. Queremos que eles se empoderem de seus caminhos e aproveitem ao máximo suas viagens com nossa frota de quase 300 mil carros, distribuída em sete países da América do Sul”, afirma Antonio Augusto, diretor de Marketing da Localiza Hertz.

A campanha ainda realizará uma ação com dez influenciadores que desafiarão uns aos outros a publicarem no perfil da Localiza Hertz do Spotify as playlists das músicas que irão embalar seus carnavais. Para acessar as playlists, basta procurar a hashtag #DonosDoCarnaval no Instagram da Localiza Hertz.

Receba nossas newsletters