Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Localiza inaugura canal para atendimento via WhatsApp

 

Nova opção de comunicação, atendimento e reservas é mais uma iniciativa pioneira da locadora

Nova opção de comunicação, atendimento e reservas é mais uma iniciativa pioneira da locadora

A Localiza Hertz anunciou o lançamento de um novo canal de reservas e atendimento para seus clientes: o WhatsApp Business Solution. A novidade vai apoiar a Localiza Hertz e seus clientes a manter uma conexão mais simples e fácil. O canal já está disponível e a Localiza é a primeira locadora de veículos do mundo a oferecer essa opção.

“Nosso objetivo é estimular a melhor experiência para as necessidades de atendimento de nossos clientes que também muda à medida que a tecnologia evolui em um mundo acelerado que exige respostas rápidas. Como líderes de mercado, estamos continuamente nos esforçando para oferecer tecnologia de ponta para estar junto aos clientes onde quer que estejam”, destaca Herbert Viana, diretor de marketing da Localiza Hertz.

Os clientes da empresa ainda podem realizar reservas pelo site da companhia, call center, aplicativo e redes sociais. Lançado em agosto de 2018, o WhatsApp Business Solution auxilia negócios e clientes a se conectarem de forma ágil e simples. Em termos de privacidade, todas as mensagens trocadas entre usuários e as companhias possuem criptografia de ponta a ponta.

Receba nossas newsletters