Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vai e Vem

Luiz Castanha é o novo diretor de Vendas da Sita no Brasil

Luiz Castanha

Luiz Castanha

A Sita anunciou Luiz Castanha como seu novo diretor de Vendas do Brasil. A área terá foco na expansão de novas tecnologias relacionadas à digitalização do setor aéreo, especialmente no fluxo de passageiros e bagagens, controle de fronteiras e conectividade de aeronaves.

“Além de sua ampla experiência no setor, um dos principais motivos que levaram Castanha a alcançar essa nova posição, se deve pelo seu papel como líder da equipe responsável pelas vendas e relacionamento com um grande número de companhias aéreas na América Latina, superando nossas expectativas. Estamos convencidos de que esta nomeação consolidará ainda mais nosso crescimento no mercado latino-americano”, comentou Elbson Quadros, VP da Sita para a América Latina.

Luiz Castanha é bacharel em engenharia civil pela Universidade de Pernambuco e possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas. O executivo começou sua carreira na Sita em 2014 e tem passagem pelos setores de Vendas, Desenvolvimento de Negócios de Telecom e TI em Varejo, Serviços e Governo.

Receba nossas newsletters