Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Governo de São Paulo libera R$ 84 milhões para estâncias e MITs de São Paulo

Márcio França, governador do estado de São Paulo (Foto: Gov. SP)

Márcio França, governador do estado de São Paulo (Foto: Gov. SP)

Na última quinta-feira (28), o governador de São Paulo, Márcio França, assinou 70 convênios referentes a projetos que beneficiarão 38 cidades. A cerimônia foi realizada no Palácio dos Bandeirantes e marcou a liberação de R$ 84,5 milhões para estâncias e Municípios de Interesse Turístico (MIT) do estado. Segundo França, os investimentos são necessários para que os municípios mantenham sua infraestrutura.

“Conseguimos realizar importantes obras para o fomento da atividade turística paulista. Por ano, recebemos mais de 44 milhões de turistas, interessados em conhecer o que de melhor temos a oferecer. Consequentemente, o setor é responsável por 10% do PIB do estado, o que justifica a realização de investimentos governamentais. Essa movimentação contribui na geração de emprego e renda para os moradores das cidades”, destacou o governador.

Veja as estâncias e MITs beneficiadas com o investimento:
Estâncias: Águas de Lindóia, Atibaia, Batatais, Bertioga, Campos do Jordão, Campos Novos Paulista, Guaratinguetá, Holambra, Ibitinga, Igaraçu do Tietê, Ilha Solteira, Itanhaém, Itu, Paraguaçú Paulista, Pereira Barreto, Piraju, Praia Grande, Salto, Santo Antonio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, São José do Barreiro, São Roque, São Sebastião, São Vicente e Serra Negra.

MITs: Brodowski, Cruzeiro, Espírito Santo do Pinhal, Guararema, Mogi das Cruzes, Ouroeste, Riolândia, Sales, Santo Expedito, São Simão, Tabatinga, Tapiraí e Votuporanga.

Receba nossas newsletters