Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

MaxMilhas e Cabify inauguram lounge no Aeroporto de Congonhas

Para comemorar a inauguração do Lounge, tanto a MaxMilhas quanto a Cabify oferecerão descontos exclusivos que serão distribuídos no local (Foto: Divulgação)

Para comemorar a inauguração do Lounge, tanto a MaxMilhas quanto a Cabify oferecerão descontos exclusivos que serão distribuídos no local (Foto: Divulgação)

A MaxMilhas e o aplicativo de transportes Cabify fecharam uma parceria e inauguraram um lounge no Aeroporto de Congonhas, em Sào Paulo, nesta sexta-feira (17/11). O espaço contará com um ambiente criado e desenvolvido especialmente para receber os visitantes que desembarcam no terminal, além de promotores das duas marcas que explicarão as vantagens de se tornar cliente.

O lounge funcionará todos os dias da semana, das 7h às 22h e além de permitir que os passageiros conheçam as marcas, o espaço será destinado também para quem desejar chamar seu Cabify para sair do aeroporto, além de atender quem procura passagens aéreas para as próximas viagens.

“Na parceria com a Cabify, queremos unir forças para oferecer mais conforto e segurança aos viajantes brasileiros, além de um espaço de boas vindas para os passageiros que desembarcam no aeroporto de Congonhas. Além disso, queremos proporcionar aos clientes da MaxMilhas um mergulho no universo Cabify, e com certeza também iremos fomentar uma experiência única para os usuários da plataforma”, explicou a CMO da MaxMilhas, Tahiana D’Egmont.

“Nosso objetivo com esta parceria é entregar mais comodidade para os nossos usuários e nos aproximar cada vez mais da nossa base que já compreendeu que o foco da Cabify é oferecer serviço de qualidade com um excelente custo benefício, que agrega ainda mais valor à nossa proposta”, afirmou Cláudio Azevêdo, General Manager da Cabify em São Paulo, Santos e Campinas.

Receba nossas newsletters