Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Mobility anuncia segunda edição da campanha Futuro Rent a Car

Logo Futuro Rent a Car

A 2ª edição tem como foco o compartilhamento de conhecimento e de experiências

A Mobility anunciou a segunda edição de sua campanha Futuro Rent a Car. Com início em 1° de abril, a campanha deve engajar mais de 10 mil agentes de todo o Brasil com sete webinars educativos.

Até o dia 30 de junho, a plataforma vai dar prêmios semanais e as seis agências que mais se destacaram em vendas realizadas através da ferramenta serão convidadas para um famtour na Alemanha, no mês de agosto, para descobrir as inovações tecnológicas do mercado de rent a car no país.

“A primeira edição foi um sucesso e temos certeza que a segunda será ainda mais impactante para os participantes, pois estamos com diversas ações ao longo da campanha. Em termos de números, a nossa meta é crescer 20% nas locações de carros, entre os meses de abril e junho”, disse Oskar Kedor, CEO da Mobility.

Para participar da campanha, os interessados devem estar cadastrados no site da Mobility, ter participação ativa com reservas, acompanhar os posts do blog e responder aos quizzes relacionados à ação.