A Mobility, em parceria com a Ancoradouro, apresentou seu primeiro Toy Art colecionável como parte da campanha “Colecionar Tá ON”. O item, inspirado na identidade visual da marca, foi desenvolvido em edição limitada com apenas 10 unidades disponíveis, sendo destinado a premiar agências de viagens que atingirem metas específicas entre novembro e dezembro.
O colecionável destaca as cores laranja e preto, características da Mobility, e inclui elementos que remetem à mobilidade e inovação, como óculos de sol e acessórios modernos. “Esse Toy Art exclusivo não é apenas um item de coleção, mas o reforço de uma parceria com nossos agentes de viagens e com a operadora, fundamentais para o nosso sucesso. Queremos premiar aqueles que se destacarem com um item que simboliza inovação e dinamismo, características que a Mobility valoriza”, afirmou Oskar Kedor, CEO da Mobility.
Critérios para participação
As agências interessadas em adquirir o Toy Art devem cumprir dois critérios principais:
- Realizar um volume de vendas de R$ 17.000 durante o período da campanha.
- Apresentar um crescimento de 10% em relação ao mesmo período de 2023.
Em casos de empate, o volume total de vendas será utilizado como critério de desempate.