Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Mobility lança Toy Art exclusivo em campanha com a Ancoradouro

Mobility

O novo toy foi lançado em edição limitada (Divulgação/Mobility)

A Mobility, em parceria com a Ancoradouro, apresentou seu primeiro Toy Art colecionável como parte da campanha “Colecionar Tá ON”. O item, inspirado na identidade visual da marca, foi desenvolvido em edição limitada com apenas 10 unidades disponíveis, sendo destinado a premiar agências de viagens que atingirem metas específicas entre novembro e dezembro.

O colecionável destaca as cores laranja e preto, características da Mobility, e inclui elementos que remetem à mobilidade e inovação, como óculos de sol e acessórios modernos. “Esse Toy Art exclusivo não é apenas um item de coleção, mas o reforço de uma parceria com nossos agentes de viagens e com a operadora, fundamentais para o nosso sucesso. Queremos premiar aqueles que se destacarem com um item que simboliza inovação e dinamismo, características que a Mobility valoriza”, afirmou Oskar Kedor, CEO da Mobility.

Critérios para participação

As agências interessadas em adquirir o Toy Art devem cumprir dois critérios principais:

  • Realizar um volume de vendas de R$ 17.000 durante o período da campanha.
  • Apresentar um crescimento de 10% em relação ao mesmo período de 2023.

Em casos de empate, o volume total de vendas será utilizado como critério de desempate.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.