Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Movida conquista prêmio de locadora com melhor prestação de serviço

Renato Franklin, CEO da Movida

Renato Franklin, CEO da Movida

A Movida acaba de conquistar o Prêmio Estadão Melhores Serviços 2018, na categoria Locadora de Automóveis, recompensando a empresa pelos esforços na busca por um atendimento diferenciado e boa relação com os clientes. O ranking é uma parceria do Jornal O Estado de São Paulo e a Blend New Research – HSR, responsável por entrevistar, entre setembro e outubro deste ano, mais de 6 mil pessoas que realmente utilizaram os serviços.

Nesta pesquisa, que avaliou a satisfação e a experiência recente do consumidor, a Movida foi apontada como a locadora de automóveis com os melhores serviços aos clientes no Brasil, garantindo, assim, um selo de qualidade.

“Estamos muito orgulhosos em ter conquistado este prêmio. Ele vem comprovar que estamos no caminho certo, gerando valor no relacionamento com nossos clientes, sempre com simplicidade e ousadia para proporcionar o novo. E o reconhecimento do cliente é o mais importante para nós”, comenta Renato Franklin, CEO da Movida Aluguel de Carros.

Para o executivo, o uso da tecnologia em prol da melhor experiência com o cliente foi um dos fatores que contribuíram para que a Movida alcançasse este resultado. “Ganhamos agilidade na prestação de serviço, o que permitiu liberar nossos colaboradores para aprimorar ainda mais a interação com os nossos clientes”, conclui.

Receba nossas newsletters