Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Movida firma parceria com plataforma digital do agronegócio

loja movida

Os clientes da Orbia ganham 1 ponto a cada real gasto na locação de um automóvel, além de descontos especiais

A Movida firmou uma parceria com plataforma digital do agronegócio conhecida como Orba, que reúne em um só aplicativo a venda de insumos, compra de commodities e programa de fidelidade por coalizão para produtores rurais. Agora, produtores rurais poderão acumular pontos no programa de fidelidade da Orbia ao alugarem carros de passeio ou até veículos 4×4 e cargo, ideais para quem atua no campo.

“O universo agro tem proporções gigantescas e é muito gratificante colaborar com a mobilidade desta atividade tão importante para o País. Essa parceria com a Orbia vem comprovar que o aluguel de carro não é apenas uma atividade urbana, podendo se expandir para outras áreas e regiões”, comenta Jamyl Jarrus, diretor executivo Comercial e de Marketing da Movida.

Os clientes da Orbia ganham 1 ponto a cada real gasto na locação de um automóvel, além de descontos especiais. E no mês do lançamento, a Movida oferece aos clientes da Orbia a oportunidade de ganhar 2 pontos a cada 1 real gasto, durante as locações realizadas e efetivadas em maio. Além disso, a locadora também oferece outros benefícios, como diária 27 horas (3 horas de cortesia no dia da devolução do veículo), atendimento personalizado para empresas, frota nova e completa, assistência 24h em todo o Brasil, aplicativo para suporte e aluguel, entre outros.

Para Ivan Moreno, CEO da Orbia, a parceria com a Movida faz parte da missão da empresa de buscar os melhores parceiros para o produtor rural: “Apesar de ser uma plataforma voltada para o agro, nós buscamos parceiros que ofereçam não só benefícios no campo para o produtor rural, que não tem como única atividade o trabalho no campo. Com a parceria entre a Movida e a Orbia o produtor rural pode acumular pontos em seus momentos de lazer e descanso, com a vantagem de contar com descontos especiais. É uma parceria que beneficia tanto a Orbia, quanto a Movida e o produtor”.

Receba nossas newsletters