Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Movida reposiciona marca de seminovos

Empresa busca se destacar no mercado de seminovos

Empresa busca se destacar no mercado de seminovos

O mercado de carros usados pode confundir muitos compradores, por conta de dúvidas sobre a procedência dos carros e a grande quantidade de lojas do segmento espalhadas por todos os cantos. Por conta disso, a Movida deseja continuar crescendo no setor e busca reforçar a qualidade de seus serviços. Para isso, a empresa reformulou sua estratégia e modernizou seu serviço. A cor roxa será a principal da Seminovos Movida

“Queremos mostrar que os nossos carros são de um único dono, com revisões periódicas, baixa quilometragem e garantia de uma empresa grande, de capital aberto, com uma forte governança corporativa”, diz Mênfis Silva, responsável pelo marketing da área. “Escolhemos o roxo, porque transmite modernidade e está em sintonia com o laranja da Movida Aluguel de Carros. Vamos investir cada vez mais na experiência dos nossos consumidores”.

Todas as 60 lojas espalhadas pelo Brasil vão receber decoração e uniformes novos, além de treinamento para as equipes e um novo site.

No segundo trimestre de 2018, a Seminovos Movida teve um aumento de 11,1% no volume de vendas para o varejo. Entre janeiro de 2017 e janeiro de 2018, houve um aumento de 20% no volume de visitas e de 70% nos contatos recebidos (leads e ligações). E nos seis primeiros meses deste ano, enquanto o mercado de seminovos (carros de 0 a 3 anos) teve uma queda de 54% nas vendas, a empresa acumulou um salto positivo acima de 20%

Receba nossas newsletters