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Feiras e Eventos / Serviços / WTM-LA 2019

Na WTM-LA, Localiza Hertz apresenta Tiguan e Mercedes C-180

Juliano Braga, do M&E, Giauco Fernandes Zebral e Gustavo Gomes de Souza da Localiza Hertz

Juliano Braga, do M&E, Giauco Fernandes Zebral e Gustavo Gomes de Souza da Localiza Hertz

SÃO PAULO – Durante a WTM-LA 2019, a Localiza Hertz apresentou dois novos modelos de sua frota, o Tiguan Allspace, carro com sete lugares, e a Mercedes C-180, veículo Premium e que esteve exposto no estande da locadora durante a feira. “Seguimos investindo e temos uma perspectiva muito positiva do Brasil. Continuamos ampliando e diversificando a nossa frota para atender a maior gama maior de clientes”, destacou Gustavo Souza, gerente Nacional de Vendas da Localiza Hertz.

Recentemente, a locadora apresentou os seus resultados referentes a 2018. Eles indicaram um forte crescimento. A empresa registrou crescimento de 30,3% na receita líquida, aumento de 17% no lucro líquido e 21% no EBITDA, superando R$ 1,5 bilhão. A frota alcançou mais de 248 mil carros. Na divisão de aluguel de carros, a frota média alugada cresceu 27,2% em relação ao 4T17. Na gestão de frotas, a frota média alugada subiu 14,7%.

“O mercado de locação vem crescendo. Mesmo assim, ainda há um espaço grande, pois há ainda muito potencial no mercado brasileiro”, ressaltou Souza, lembrando que o hábito da locação de veículos ainda não acompanha a maioria dos viajantes brasileiros.

Mercedes C-180 no estande da Localiza-Hertz

Mercedes C-180 no estande da Localiza-Hertz

O Seminovos acelerou o volume de vendas no último trimestre do ano vendeu 32.281 carros. A rede própria de agências foi ampliada em 17 unidades, passando de 384 para 401. A rede Localiza encerrou 2018 com 591 agências, sendo 526 no Brasil e 65 em outros cinco países da América do Sul.

Para Souza, estes resultados se devem a três fatores. O primeiro, para ele, é a equipe. Segundo o executivo, o time comercial da Localiza é muito bem afinado, o que contribui para trazer estes resultados. O segundo é o foco no cliente, com a “obsessão” em prestar o melhor serviço possível. E, por fim, a melhoria constante de processos para ter uma operação eficiente. “Estes três elementos são essenciais para este resultado”, destacou.

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