Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Tecnologia

Nomad oferece descontos exclusivos e créditos na Uber na Semana do Consumidor

image001 1 Nomad oferece descontos exclusivos e créditos na Uber na Semana do Consumidor

A campanha acontece até 17 de março, em comemoração ao Dia do Consumidor (Divulgação)

A Nomad deu início à campanha “Semana do Consumidor”. Os clientes que comprarem nos parceiros selecionados por meio do Nomad Shop, catálogo de benefícios da fintech que proporciona descontos exclusivos, irão ganhar créditos na Uber, além de ter acesso a descontos especiais. A campanha acontece até 17 de março, em comemoração ao Dia do Consumidor.

Para cada compra feita pelo aplicativo da Nomad nas promoções participantes, o cliente recebe R$50 em créditos que poderão ser utilizados no app da Uber. Para ter acesso ao benefício basta cadastrar a compra no formulário que estará disponível no aplicativo até o dia 20 de março. Os vouchers serão enviados por e-mail até o dia 29 de março e poderão ser utilizados até que o saldo seja completamente consumido ou que o prazo de utilização expire.

Cada usuário pode acumular até R$ 250, ou seja, o bônus é válido para até 5 compras nominais. Além disso, os clientes também terão acesso a descontos especiais nas empresas parceiras da Nomad.

“O Nomad Shop foi criado com o objetivo de oferecer facilidade e vantagens para os nossos clientes, que amam viajar e estão sempre planejando o próximo destino. E é por essa razão que estamos animados com essa campanha, que vai oferecer descontos e benefícios exclusivos, inclusive junto à Uber, tornando essas experiências ainda mais extraordinárias”, explica Andrea Mattei, diretor da área de Shop & Travel da Nomad.

Como participar?

  • Compre com um dos parceiros participantes, conforme indicação no aplicativo, entre os dias 11 e 17 de março;
  • Realize o pagamento e preencha o formulário disponível no aplicativo, informando o nome da loja, código e data de compra. O formulário estará disponível até o dia 20 de março;
  • As solicitações serão analisadas e o voucher será enviado por e-mail até o dia 29 de março.
Receba nossas newsletters