Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

OMT oferece bolsa de pós-graduação em ‘Marketing e Comunicação de Destinos Turísticos’

A Organização Mundial do Turismo (OMT) oferece bolsa de estudo de 100% para a pós-graduação “Marketing e Comunicação de Destinos Turísticos”. O curso, promovido em parceria com a UNWTO Academy, será ministrado online e em espanhol pela Universitat Oberta de Catalunya (UOC), com início das aulas em outubro de 2021 e término em julho de 2022.

7dba2403-a2e6-4a1b-a60f-98d5a6c4559f

Podem se candidatar profissionais que integram órgãos nacionais, estaduais e municipais de turismo

“A qualificação é ferramenta essencial para o desenvolvimento do turismo. Aprender metodologias e aplicações do turismo em outros países é fundamental para construirmos ideias inovadoras e fazer do turismo do Brasil muito mais competitivo em âmbito internacional”, destacou o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto.

Podem se candidatar profissionais que integram órgãos nacionais, estaduais e municipais de turismo. Os interessados devem preencher, até o dia 10 de setembro, formulário de inscrição, que exige carta de nomeação da mais alta autoridade à frente do órgão, certificado de proficiência de, no mínimo, B2 em espanhol, além de carta de motivação, entre outros.

Os candidatos serão selecionados de acordo com seus méritos, qualificações, experiência e nível de espanhol, principalmente de acordo com o perfil que mais corresponde ao tema do curso. Todas as inscrições serão consideradas e avaliadas, mas apenas os candidatos pré-selecionados serão contatados.

Receba nossas newsletters