Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Paulo Angeli recebe título de Cavalheiro da Ordem do Caminho de Santiago

Paulo Angeli, diretor do Fit Cataratas

Paulo Angeli, diretor do Fit Cataratas

Paulo Angeli, idealizador e coordenador do Festival das Cataratas, será homenageado com o título de Cavaleiro da Ordem do Caminho de Santiago. A cerimônia será realizada no dia 15 de setembro, em Foz do Iguaçu, durante a Feira Internacional de Turismo Termal, Saúde e Bem-estar (Termatalia).

A homenagem é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido por Angeli em prol do turismo nacional. “É uma honra receber a comenda e fazer parte da Ordem do Caminho de Santiago”, destacou Angeli.

A Ordem Militar de Santiago é supranacional e existe desde o ano 1175, quando foi instituída por Afonso VIII de Castela e aprovada pelo Papa Alexandre III. Atualmente são 1.168 cavaleiros e damas doa Ordem do Caminho de Santiago espalhados pelo mundo.

Como delegado comercial da Termatalia, Paulo atuou na captação dos expositores do evento. “Serão cerca de 200 estandes com empresas de todo o mundo. A nossa cidade, que tem água termal, pode aproveitar muito com esses especialistas que estão vindo para cá”, ressaltou.

Receba nossas newsletters