Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações / Serviços

Portfólio da Civitatis cresce 200% em relação ao pré-pandemia

alberto gutierrez civitatis Portfólio da Civitatis cresce 200% em relação ao pré-pandemia

Alberto Gutiérrez, fundador e CEO da Civitatis (Divulgação)

A Civitatis, plataforma de reservas de atividades, passeios, visitas guiadas e excursões de língua espanhola ao redor do mundo – tanto nos canais B2C quanto B2B – registrou um crescimento substancial no número de produtos e alianças com fornecedores, projetando um aumento significativo em atividades e parceiros até o final de 2023.

Em relação a 2019, a Civitatis cresceu 200% o seu portfólio de produtos, passando de 29 mil para 87 mil atividades disponíveis. Da mesma forma, a rede de parceiros fornecedores passou de 3,5 mil fornecedores em 2021 para mais de 6 mil atualmente, o que representa um aumento de 71%. Esta expansão tem sido impulsionada pela estratégia de internacionalização da Civitatis, dirigida especialmente aos mercados de língua espanhola.

O crescimento nas ofertas de produtos e parcerias também é apoiado pelo compromisso da Civitatis em atender às novas demandas do mercado e expandir sua presença global, juntamente com um crescimento significativo do número de funcionários e maiores investimentos em esforços de marketing. A empresa planeja atingir cerca de 10 milhões de viajantes até 2023 até ao final do ano, com base nas vendas acumuladas no ano de quase 9 milhões.

“O crescimento exponencial da nossa gama de produtos e da nossa rede de parcerias com fornecedores é uma prova da dedicação e do trabalho árduo de toda a equipe da Civitatis, mas também gostaria de agradecer a todos os novos parceiros fornecedores que depositaram sua confiança em nossas capacidades de distribuição global. Nosso foco estratégico na expansão de nosso portfólio e no estabelecimento de alianças fortes nos posicionou como um dos principais vendedores on-line de viagens e atividades em todo o mundo”, disse Alberto Gutiérrez, fundador e CEO da Civitatis.

Receba nossas newsletters