Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Primeira criptomoeda focada no turismo disponibiliza operações com cartão Mastercard

A utilização do cartão Uzzo Mastercard se inicia no Brasil até o final de 2019 e estará presente na América do sul, Europa e EUA

A utilização do cartão Uzzo Mastercard se inicia no Brasil até o final de 2019 e estará presente na América do sul, Europa e EUA

Segundo a Organização Mundial do Turismo (OMT), o mercado de turismo cresceu 6% em 2017. De olho na oportunidade de negócios, um grupo de empresários internacionais decidiu lançar a Bestkoin, primeira criptomoeda focada no setor. De acordo com o U.S. Consumer Payment Study, em 2017, 47% dos os norte-americanos portadores de cartões de crédito utilizaram esse meio para pagamento online de despesas envolvendo viagens.

“Nós, da Bestkoin, sabemos da importância do setor de turismo no mundo. Nossa parceria com a Uzzo, neste excelente nicho de mercado, reflete nossa constante busca por empresas que ofereçam serviços diferenciados para os viajantes, operadoras e agências de viagem”, afirma Pedro Ribeiro, empresário português, co-fundador da Bestkoin.

O objetivo da iniciativa é oferecer mais uma ferramenta transparente a fim de garantir a redução dos custos, melhores tarifas e tornar as transações e serviços mais práticos, rápidas, eficazes e simples. Não é necessário ter conta bancária ou aprovação de crédito.

O cartão físico, sem anuidade, cobra apenas as taxas e tarifas de operação na recarga e no saque. Pode ser utilizado em todos os estabelecimentos que aceitam a bandeira Mastercard em mais de 36 milhões, físicos ou online, em 210 países. Possibilita, ainda, a realização de saques 24 horas por dia em lotéricas e redes 24Horas. Há ainda benefícios como um cashback de até 1% sob as transações de compra na função crédito e a participação gratuita no programa de vantagens “Mastercard Surpreenda”.

 

Receba nossas newsletters