Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

‘Visite Balneário Camboriú e Costa Verde & Mar’ inicia promoção na América Latina

As praias são um dos principais atrativos do destino

As praias são um dos principais atrativos do destino

Do dia 26 ao dia 28 de fevereiro, o ‘Visite BC e Região Costa Verde & Mar’ estará presente na Vitrina Turística Anato, em Bogotá, uma das feiras de turismo com maior destaque na América Latina. No mês de março, o projeto dá o pontapé inicial nas etapas nacionais começando as rodadas de negócios e capacitação para agentes e operadores de viagem, no Rio de Janeiro.

Em seguida, o trade turístico passa por Brasília, Goiânia e Campo Grande. A 4ª etapa do projeto contará com um Road Show, que irá percorrer dentro de um ônibus as cidades de Marília, Presidente Prudente, Bauru, Ribeirão Preto, Campinas e São Paulo capital. No mês de junho estão previstas ações em Salvador, Aracaju e Maceió.

O Visite BC e Região Costa Verde & Mar 2020 conta com a parceria da Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú (Sectur BC), da Costa Verde & Mar, do Parque Unipraias, do Cristo Luz e do Oceanic Aquarium. O projeto tem como objetivo promover a cidade e a região turística Costa Verde & Mar no Brasil e em outros países latino-americanos tornando o destino ainda mais consolidado para o turismo de lazer e negócios.

Receba nossas newsletters