Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

Promoção de Curaçao e Le Postiche dará cinco viagens ao Caribe

Le Postiche - Coleção Curaçao foto: Divulgação

Até 30 de setembro, cada R$ 200 em compras na Le Postiche darão direito a um número da sorte para o sorteio do prêmio (Divulgação/Le Postiche)

A ilha de Curaçao e a Le Postiche, rede do segmento de malas, bolsas e acessórios de viagens do Brasil, lançaram a promoção “Curaçao Summer Collection”, campanha que conta com prêmios de cinco viagens de cinco noites para Curaçao com direito a acompanhante. Até 30 de setembro, cada R$ 200 em compras na Le Postiche darão direito a um número da sorte para o sorteio do prêmio.

M&E já conheceu Curaçao, uma atmosfera europeia com clima caribenho; veja fotos

O valor pode ser gasto em pontos de venda físicos ou na loja online da marca. Depois da compra, basta cadastrar o cupom fiscal no site da campanha, www.promocaolepostiche.com.br. Os vencedores do prêmio irão viajar com a Copa Airlines e contarão com a assistência da April Brasil.

O nome da campanha “Curaçao Summer Collection” é uma referência aos produtos da Le Postiche em cores que remetem ao colorido da ilha caribenha. “Estamos animados com esta parceria, que atinge um público estratégico, para o qual o turismo internacional tem muita relevância”, comenta André Rojer, gerente de Marketing para América do Sul do Curaçao Tourist Board (CTB). “Queremos mostrar que Curaçao está de braços abertos para todos os brasileiros e a promoção é mais uma ferramenta para apresentar nossa ilha”, completa.

 

Receba nossas newsletters