Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Renovado, site Cataratas do Iguaçu S/A tem mais serviços e informações

Tela do novo site Cataratas do Iguaçu S/A

Tela do novo site Cataratas do Iguaçu S/A


Mais interatividade, fotos, vídeos e informações serão encontrados no novo site da Concessionária Cataratas do Iguaçu S/A. As atualizações vão desde os textos institucionais da empresa, do Parque Nacional, até curiosidades e atrações da região.

Outro diferencial interessante é a oportunidade dos visitantes efetuarem a pré-compra de ingressos. Após a compra pela internet, basta imprimir o voucher e ir até a bilheteria especial para retirar o ingresso no Centro de Visitantes. Em função das diferentes modalidades de ingresso, o visitante precisará confirmar dados pessoais informados com documentos pessoais.

Na seção “Imprensa”, estão disponíveis releases, fotos e vídeos, que poderão ser utilizados livremente. Os profissionais poderão ainda efetuar o cadastro para receber atualizações de notícias e curiosidades por e-mail.

A concessionária possui perfis nas principais redes sociais da atualidade, como Facebook, Twitter e Youtube. Nestas mídias, os interessados podem enviar perguntar, tirar dúvidas, sugerir. A presença nestas plataformas é um esforço para dialogar mais com turistas, comunidade e futuros visitantes, sempre pensando em melhorar a relação e a qualificação dos serviços prestados.

O endereço do site permanece o mesmo www.cataratasdoiguacu.com.br.

Receba nossas newsletters