Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Locadoras / Serviços

Rentcars firma parceria com o Smiles, programa de fidelidade da Gol

Rentcars lançou plataforma para locadoras que não possuem sistema de integração

A modalidade de pagamento com cartão de crédito para acúmulo de milhas sobre o valor total está prevista para lançamento em 2023 (Divulgação)

A Rentcars firmou um parceria com a Smiles, programa de fidelidade da Gol. Com isso, o cliente já pode fazer sua reserva pagando integralmente em Milhas Smiles. A modalidade de pagamento com cartão de crédito para acúmulo de milhas sobre o valor total está prevista para lançamento em 2023. Além do novo parceiro, a Rentcars também atua com diversos programas relacionados à fidelização de usuários viajantes, como a Livelo e Tudo Azul.

“Neste início, já será possível o cliente da empresa usar Milhas Smiles para alugar um carro com a Rentcars. Em conjunto com a marca, líder em seu segmento e com um alinhamento de propósito muito similar ao nosso, já nos primeiros meses temos expectativas de atender milhares de reservas internacionais de clientes viajando para o exterior, ajudando a trazer o sorriso das marcas Rentcars e Smiles aos rostos de mais viajantes”, explica João Paulo Cândido, Head de Growth na Rentcars.

Receba nossas newsletters