Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Rio lança Passaporte Cultural para descontos em 700 atrações durante Olimpíadas

Passaporte Cultural RIO foi lançado na última sexta-feira (13/5)

Passaporte Cultural RIO foi lançado na última sexta-feira (13/5)

A Prefeitura do Rio apresentou na última sexta-feira o Passaporte Cultural Rio, que irá oferecer descontos e até cortesia em 700 atrações e 200 instituições na Cidade. O documento garante preços populares em peças de teatro, exposições, espetáculos de dança, eventos gastronômicos e gratuidade em uma das atrações uma vez por semana. Quem apresentar o passaporte poderá usufruir ainda de descontos em livrarias, bares, restaurantes durante os Jogos.

O documento garante desconto de R$ 1,20 até nos bilhetes duplos do metrô. Os interessados em obter o passaporte podem consultar o site hpp://passaportecultural.com. Para os turistas o documento terá um custo de R$ 15. Os passaportes serão entregues pelo Correio ou em postos de distribuição localizados na Cinelândia e na Barra da Tijuca, de terça a sexta, entre 10h e 18h e aos sábados, entre 10h e 14h.

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes destacou a iniciativa. “Creio que não há nada que atraia mais ao turista em nossa cidade do que as manifestações culturais”, destacou ele.

Receba nossas newsletters