Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Roadshow Nacional / Serviços

Roadshow M&E: Localiza Hertz chega oficialmente ao mercado; veja o que muda

Gustavo, da Localiza Hertz

Gustavo Souza, gerente nacional de Marketing e Vendas da Localiza (Eric Ribeiro/M&E)

BELO HORIZONTE – No dia 05 de dezembro de 2016, a Localiza anunciava um acordo de longo prazo com a The Hertz Corporation, uma das maiores empresas de aluguel de carros. Na época, era apresentada uma parceria estratégica que passaria a abranger o uso da marca combinada “Localiza Hertz” no Brasil e a utilização, pela Hertz, da marca Localiza nos principais aeroportos que atendem viajantes brasileiros nos EUA. No último dia 01 de setembro, a parceria foi oficialmente iniciada e a Localiza agora passa a ser chamada de Localiza Hertz.

O gerente nacional de Marketing e Vendas da Localiza, Gustavo Souza, falou ao M&E sobre a mudança no dia a dia da empresa e todo o processo visual de troca de marca. “A aliança que fizemos é estratégica. Muito mais do que o própria compra da operação nacional, porque agora passamos a ter uma projeção global por conta desta atribuição ao nome. A Localiza tem um serviço personalizado, enquanto a Hertz tem toda a expertise internacional. São duas marcas que sabem o que fazem no mercado. Começamos em MG e hoje estamos conquistando o mundo”, disse.

E o que muda na prática, Gustavo? “Na prática, temos uma oferta plena com uma frota de quase 1 milhão de carros para nossos clientes. Agora é possível alugar no site da Localiza Hertz um carro em Miami através do nosso site, integrada com a rede da Hertz. É verdadeiramente um potencial enorme”, disse. “Desde o dia 01 de setembro, as 25 maiores agências do país já amanheceram como Localiza Hertz, inclusive nos principais aeroportos. E a marca já está atualizada em todos os canais digitais”, completou o gerente. Localiza agora é Localiza Hertz.

barra_parceiros-1-768x121

Receba nossas newsletters