Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Roadshow Nacional / Serviços

“Roadshow M&E nos tornou muito mais conhecidos no mercado”, diz Shift

Gisele Oliveira, da Shift

Gisela Oliveira, da Shift (Eric Ribeiro/M&E)

PORTO ALEGRE – As oito etapas do Roadshow M&E Nacional foram de muito aprendizado para os mais de 1.000 agentes de viagens que se inscreveram e participaram. Entre os grandes parceiros do M&E nesta jornada, estava Shift Mobilidade Corporativa que tem motivos para comemorar. De acordo com Gisela Oliveira, gerente de Contas da Shift, a participação e o contato com mais de 1.300 agentes de viagens tornaram a empresa mais conhecida.

“Principalmente quando falamos de toda nossa parte de tecnologia que muito não conheciam. Ao lado do M&E, pudemos passar por oito importantes capitais brasileiras e entender como funciona cada uma delas. Tivemos contato com mais de 1.300 agentes por todo o país, entendemos suas reais necessidades e apresentamos soluções”, disse Gisela. “É interessante também porque temos atendimento nacional e internacional, o que amplia nosso leque de serviços de melhorias no atendimento”, completou.

Durante o Roadshow M&E, a Shift compartilhou as vantagens e diferenciais do transporte corporativo e exclusivo, além de ter abordado o atual momento do mercado e o investimento cada vez maior em tecnologia, como um maior monitoramento de nossa frota e segurança destes profissionais relacionados aos serviços da Shift.

barra_parceiros-1-768x121-1

Receba nossas newsletters