Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Sabre e Enteprise Holdings assinam acordo tecnológico

O grupo Sabre Corporation e o Enteprise Holdings, grupo de locadoras de carros, assinaram um novo acordo tecnológico de longo prazo, para aprofundar a comercialização B2B de serviços, veículos disponíveis e tarifas das três locadoras de autos. A informação é exibida em tempo real através do sistema de reservas Sabre.

Com o novo acordo, o grupo Enterprise Holdings também utilizará o produto de dados Sabre Car Vision, que fornece uma visão end-to-end estratégica de desempenho no mercado de viagens Sabre. Os produtos de dados do Sabre, fornecem uma ferramenta poderosa para orientar e ajudar no planejamento de ações de marketing, receitas e decisões operacionais do fornecedor.

“À medida que continuamos a expandir mundialmente, o mercado de viagens Sabre nos ajudará a alcançar o maior número de viajantes no mundo todo”, disse Lisa Burgess, vice-presidente da Enterprise Holdings. “O grupo Sabre tem sido um grande parceiro de tecnologia e de importante contribuição para a nossa estratégia de marketing”, completou.​

Receba nossas newsletters