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Serviços

Sabre lança novas soluções de TI para personalizar serviços de viagem

O Sabre apresentou, hoje (17/04), três novas soluções de software e dados com fonte em TI (tecnologia da informação), desenvolvidas para que os negócios do setor possam oferecer serviços adaptados às expectativas dos seus clientes. O novo portfólio inclui os produtos tecnológicos “Customer Experience Manager”, “Guest Connect Upsell” e “TripCase Corporate”.

A Customer Experience Manager é uma solução de software que integra dados de múltiplas fontes, de modo que as companhias aéreas possam disponibilizar informações atualizadas sobre passageiros e atendam com eficiência as preferências de serviços. Com esta nova tecnologia, as companhias aéreas podem automatizar funções geralmente manipuladas, além de gerar oportunidades de receita e otimizar a experiência de voo para seus clientes. O serviço possibilita oferecer serviços complementares como Wi-Fi, segundo viagens anteriores, ou a pré-disposição para comprar o serviço de internet a bordo. As companhias aéreas também podem identificar antecipadamente e premiar um passageiro frequente em situações de atrasos ou cancelamento de voos, oferecendo um upgrade de cabine ou assento de classe Premium. A primeira companhia aérea a implementar a Customer Experience Manager é a Kulula, companhia de baixo custo baseada na África do Sul.

Já o Guest Connect Upsell é uma nova funcionalidade para reserva de hotéis, que permite aos viajantes solicitar um upgrade de quarto, imediatamente após receber a confirmação da reserva. Este serviço consulta e interage com as preferências de cada hóspede, permite aos hoteleiros gerar mais receita, oferecendo serviços Premium e opções alternativas criadas para atender aos seus clientes. A Trump Hotel Collection é a primeira cadeia de hotéis no mundo a utilizar a solução Guest Connect Upsell do Sabre.

A terceira solução, TripCase Corporate, é a versão profissional do aplicativo TripCase. Criado pelo Sabre, o assistente móvel gerencia informação e dados em tempo real para mais de 11 milhões de viajes a cada ano. O novo aplicativo TripCase Corporate também permite reservar e comprar serviços de viagens diretamente dos smartphones, tablets e outros dispositivos móveis, e classificar as viagens a negócio. Suas funcionalidades proporcionam mais controle para as empresas, em termos de custos, garantem transações confiáveis e assistência aos funcionários durante as viagens. As empresas General Electric e Hogg Robinson Group são as primeiras a implantar e equipar seus viajantes de negócios com o TripCase Corporate.

Lia Bianchini

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