Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Sabre passa a disponibilizar serviços complementares da Etihad Airways

O Sabre começou a distribuir, através de seu sistema GDS, os serviços “assentos com espaço extra” e “bagagem pré-paga” da Etihad Airways. Estes serviços estão disponíveis como opcionais, para viagens aéreas emitidas por agências e empresas que utilizam a tecnologia Sabre no Brasil e em outros países de América Latina, como Argentina, Uruguai, Chile, Peru, Paraguai e Porto Rico. A companhia aérea oferece este serviço para reservas no sistema Sabre em 74 países.

Jay Jones, vice-presidente sênior do Sabre Travel Network, afirmou que a comercialização de serviços complementares como “assentos pré-reservados” continua a ser uma importante fonte de receita para as companhias aéreas, além de criar novas opções para os passageiros. “Nosso mercado digital é uma plataforma eficiente onde as companhias aéreas podem oferecer seus produtos e serviços, e também é um recurso para os agentes fornecerem um melhor serviço aos viajantes de negócios e de lazer”, disse.

A comercialização de serviços complementares através do mercado digital Sabre gera uma economia significativa para as companhias aéreas e para as agências. Para as companhias aéreas, possibilita reduzir os custos associados à tecnologia da informação. Enquanto os agentes de viagens podem melhorar seu nível de serviço, uma vez que estes serviços estão disponíveis para reserva durante a sua gestão de viagens.

“A eleição da Etihad para comercializar os seus serviços complementares no Sabre demonstra seu compromisso de garantir um mercado competitivo para as viagens aéreas; com benefício para as companhias aéreas, agências, gestores de viagens e consumidores; através de uma experiência de reserva e compra transparente e simplificada”, afirmou Jay Jones.

Lia Bianchini

Receba nossas newsletters