Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Serviços

Serra Verde Express bate recorde de passageiros transportados entre Curitiba e Morretes

Adonai Arruda, da BWT

Adonai Arruda, do Serra Verde Express

GRAMADO – A Serra Verde Express se encaminha para superar os números registrados em 2019. O trem de Curitiba para Morretes, por exemplo, deve bater o recorde histórico e fechar o ano com 250 mil passageiros transportados. Já o Trem Republicano, em São Paulo, vem crescendo mês a mês e atingindo até 5 mil passageiros por mês. É o que diz o diretor do Serra Verde Express, Adonai Arruda Filho, em entrevista ao M&E durante o Festuris 2022.

“Vamos bater o recorde histórico de movimentação de passageiros no trem entre Curitiba e Morretes. Implementamos, como um produto Serra Verde, o tour de visitação da fábrica da BMW. Em setembro, por exemplo, tivemos 100% de ocupação e as vendas para os próximos meses estão indo na mesma linha. Tanto é que novembro já está praticamente tudo vendido”, disse Adonai. “Já o Trem Republicano, em São Paulo, vem crescendo mês a mês, atingindo até 5 mil passageiros por mês”, completou.

Um nicho interessante que vem sendo investido por parte do Serra Verde Express é a realização de eventos. No trem entre Curitiba e Morretes, as duas estações tem restaurantes que começaram a receber eventos corporativos. Além disso, a Serra Verde ainda realizará o Trem do Natal, levando 400 crianças para passear gratuitamente, em Curitiba.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters