Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Serra Verde Express dá início a temporada 2024 de visitas à fábrica da BMW

Divulgacao BMW Group Brasil scaled e1705516941696 Serra Verde Express dá início a temporada 2024 de visitas à fábrica da BMW

O “Por Dentro do BMW Group Brasil” atrai não apenas adultos apaixonados por carros, mas também muitas famílias que estão explorando o turismo de Santa Catarina (Divulgação/BMW Group Brasil)

A Serra Verde Express acaba de anunciar, que o tour na fábrica da BMW, em Araquari (SC) está aberto, com datas para agendamento até dezembro. O roteiro, “Por Dentro do BMW Group Brasil”, já recebeu milhares de pessoas. A visita está disponível de segunda a sexta-feira (exceto feriados) em dois horários distintos, às 9h e 13h.

O programa oferece três horas de imersão na área produtiva da fábrica do BMW Group em Araquari, onde os participantes podem acompanhar de perto a produção dos modelos BMW Série 3, X3 e X4. Além disso, a visita inclui a produção de um dos modelos lançados no ano passado pela marca. Os ingressos custam R$ 190 e podem ser comprados pelo site.

“Um passeio perfeito para ver de perto toda a engenharia e tecnologia envolvidas na produção de veículos automotores de classe mundial”, afirma Adonai Arruda Filho, diretor geral da Serra Verde Express. De acordo com o executivo, o tour é uma chance de acompanhar a linha de montagem, normalmente restrita aos funcionários, técnicos e engenheiros da indústria automotiva.

O “Por Dentro do BMW Group Brasil” atrai não apenas adultos apaixonados por carros, mas também muitas famílias que estão explorando o turismo de Santa Catarina. Além disso, grupos de amigos e crianças a partir de 10 anos de idade podem participar desta experiência única.

Receba nossas newsletters