Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Parques e Atrações / Serviços

Serra Verde Express reposiciona marca e faz campanha em parceria com a Gol

Adonai Arruda Filho, presidente da Serra Verde Express

Adonai Arruda Filho, presidente da Serra Verde Express

A Serra Verde Express realizará até o final de janeiro uma ação promocional inédita para passageiros Gol da rota São Paulo-Curitiba. Todos os dias, balas de banana, as populares “bananinas”, produzidas na cidade de Antonina (PR) e um dos símbolos do litoral do Estado, serão distribuídas em vôos da companhia com o objetivo de divulgar o passeio de trem, considerado um dos mais bonitos do mundo, que liga a capital paranaense à histórica cidade.

Assinada pela agência de publicidade Getz e com o mote “o trem é só o começo”, a nova campanha busca mostrar que além do contato com a natureza o passeio é uma experiência rica em cultura e história. “Não se trata apenas de entrar no trem e desembarcar em outra cidade, se trata de uma viagem que permite uma imersão fantástica na maior área preservada de mata atlântica do país, na riqueza da cultura e gastronomia do litoral, na história do Paraná e nos bastidores da construção da ferrovia que com mais de 130 anos de idade ainda é considerada uma das cem maiores obras de engenharia do Brasil” afirma Adonai de Arruda Filho, diretor da Serra Verde Express.

Campanha institucional marca novo direcionamento de marketing da marca

Campanha institucional marca novo direcionamento de marketing da marca

A ação marca o início do novo direcionamento de marketing da marca para 2019 e que contempla ainda uma campanha institucional em diferentes mídias, mudança na logomarca, remodelagem do saguão da Estação Ferroviária de Curitiba, entre outras novidades. Em Curitiba, diversos outdoors já exibem material da campanha.

“O nosso foco não é apenas o turista, queremos levar os curitibanos para o trem”, comenta Renata Mendes, gerente de marketing da Serra Verde. “Temos um dos passeios ferroviários mais admirados do mundo, isso deve ser motivo de orgulho para os paranaenses”, comentou.

O novo posicionamento inclui ainda mudança na logomarca da Serra Verde Express que passa a exibir o complemento “Trens e Passeios” e nova comunicação visual no saguão da Rodoferroviária. “A experiência do passageiro começa antes mesmo do embarque e por isso estamos remodelando a estação para já introduzir os visitantes no clima do passeio antes do início da viagem”, finalizou Renata.

Receba nossas newsletters