O Sistema Comércio, formado pela união da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Sesc e Senac lançou, na última quinta-feira (13), uma campanha, na televisão aberta e fechada, bem como nas redes sociais, com foco no reposicionamento de marca. O intuito das peças é ressaltar a importância do Sistema para o desenvolvimento econômico e social do Brasil ao longo das décadas. A peça, que vai até 23 de outubro, foi desenvolvida pela Calia Comunicação.
Com o mote “A união que transforma – Essa é nossa marca” as peças serão veiculadas nas emissoras Record e Record News, SBT, Bandeirantes e CNN, os perfis do YouTube, Instagram, Twitter, Facebook e LinkedIn. “Com a campanha, queremos reforçar o que já vem ocorrendo na prática: o fortalecimento da unidade do Sistema Comércio e de sua atuação em defesa das empresas, do desenvolvimento do setor terciário e do País. O reposicionamento da marca apresenta visualmente a união das instituições e leva a todos os brasileiros a mensagem de que nessas casas existe um compromisso com uma sociedade mais justa e desenvolvida”, afirma o Chefe de Gabinete da Presidência e Gerente Executivo de Comunicação da CNC, Elienai Câmara.