Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Smiles dá bônus em transferência de pontos e lança promoção de resgate

Promoção é válida até o dia 10 de janeiro

No caso da oferta de bilhetes, a promoção é válida até às 08h da próxima segunda-feira (14)

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, lançou uma promoção de transferência de pontos de até 80% + 20% de desconto em voos Gol e uma oferta de passagens aéreas para resgate com trechos a partir de 3 mil milhas. No caso da oferta de bilhetes, a promoção é válida até às 08h da próxima segunda-feira (14) através do link.

Já cliente Smiles que se cadastrar na promoção e transferir a partir de 5.000 milhas ganhará 80% de bônus + 20% desconto para voar Gol na Smiles, se for clientes Clube Smiles ou Diamante, ou 40% de bônus + 20% desconto para voos para os demais clientes. Esta promoção é válida até domingo (13) através do link.

As milhas bônus serão creditadas na conta Smiles até 25 de junho. A limitação total dos bônus é de 300 mil milhas por CPF ou Conta Família. A Smiles informa ainda que o Código promocional único e não elegível para emitir passagens com Viaje Fácil e Reserva de Bilhetes. O código promocional é válido para resgates (milhas) e Smiles & Money (milhas + dinheiro) em voos nacionais e internacionais operados pela Gol até 31 de dezembro.

Receba nossas newsletters