Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Smiles dá bônus para compra, reativação e transferência de milhas

Promoção é válida até o dia 10 de janeiro

Ofertas são válidas apenas até às 21h de hoje

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, está oferecendo 150% de bônus para compra de milhas, 200% para reativação e transferência entre contas, além de até 20% para destinos que foram escolhidos anteriormente nas redes sociais da marca, no qual clientes compartilharam TBT de suas viagens e os lugares mais citados entraram na promoção.

Para a compra de milhas, clientes clube e diamante tem 150% de bônus, independente do canal, em promoção válida até as 21h desta sexta-feira (5). Para a reativação, os clientes clube e diamante tèm até 200% de bônus, dependendo do plano, com mais 10% em reativações pelo app. Esta oferta também é válida até 21h de sexta-feira (5).

Já para a transferência entre contas, clientes clube e diamante recebem até 200% de bônus. Em transferências pelo app, recebem mais 10% de bônus. A promoção também é válida até às 21h. Por fim, os lugares mais citados nos TBTs dos clientes estão com descontos. Trechos nacionais a partir de 3,4 mil milhas e até 20% OFF. Esta promoção também é válida das até as 21h de hoje.

Receba nossas newsletters